[firebase-br] Problemas com atualização de dados

Agostinho Francisco Barbosa agostinhofb em gmail.com
Sex Jun 22 09:29:33 -03 2007

Bom dia, de 2 dias pra ca meu sistema que usa delphi com conexão usando
DBExpress acessando firebird-1.5.4 simplesmente parou de fazer os
update, e o problema é os campos data, se faço update de outros campos
que não são data ele faz normal, alguem passou ja por isso e sabe como
poderia ser resolvido. os componentes de acesso eu uso por padrao
SQLDataSet+PRovider+ClientDatSet, tentei mudar ja para IBX, tentei mudar
para ZEOS e nao da certo, por ultimo agora atualizei o banco para a
versao 2.0, e continua o mesmo problema.

Agostinho