[firebase-br] Base em Linux

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Jun 22 08:56:25 -03 2007

O samba só é necessário se você for compartilhar arquivos, se o servidor
vai servir apenas como servidor de banco de dados não é necessário,
instale apenas o firebird.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos