[firebase-br] Base em Linux

Daniel Ribeiro daniel em deangeles.com.br
Sex Jun 22 07:58:49 -03 2007

Bom dia, vc tem que instalar no servidor linux o firebird, configura-lo, e também fazer
um samba no servidor linux, para que as maquinas windows a encherguem como mapeamento de
rede.

On Thu, 21 Jun 2007 20:40:40 +0000, Rodrigo Pires wrote