[firebase-br] Transporte para 4 FDD

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Jun 21 17:45:59 -03 2007

Só uma coisa que gostaria de falar. Por quê o FDD não é feito na cidade de
São Paulo ? Acho que seria mais fácil para todos.

Denis

"Wagner Porto"
<wagner.porto em itelefonica.com.br> escreveu na
mensagem news:467AD67B.2030808 em itelefonica.com.br...
Olá,
Estou procurando alguém da região de Campinas/Sumaré que vai ao 4 FDD,
no próximo mês em piracicaba, que possa oferecer uma carona.

Podemos dividir os custos ( Combustível , Pedágio )

Desde já agradeço atenção.

--
Att.
Wagner Porto