[firebase-br] Acesso a Banco de Dados Externo

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Qui Jun 21 16:20:03 -03 2007

Klebe, pelo jeito, a solucao mais viavel eh criar um programinha pra
ficar escutando o servidor e enviar as vendas pra o dito cujo.

Obrigado a Todos que responderam.

Att.

Salatiel Venâncio
"JESUS, Minha Certeza!"