Re: [firebase-br] Obter Vendas 4 últimas semanas ... Rogério 21/06/07

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jun 21 15:25:32 -03 2007

Acredito que se você criar um SP pode ser mais facil de trabalhar..

Vc faria um SELECT com o periodo total, e a cada registro compararia a data
e acumularia o valor num variavel que representa cada semana.

Seria mais ou menos isso:

FOR
    Select DATA, VALOR
    From TABELA
   Into :DATA, :VALOR
DO
  BEGIN
    If (:DATA Between (:DATA_BASE -7) and :DATA_BASE then
       Semana1 = Semana1 + :VALOR;
   Else If (:DATA Between (:DATA_BASE -14) and (:DATA_BASE -7) then
       Semana2 = Semana2 + :VALOR;
     /* E Assim por diante*/

  END

[]´s