RES: [firebase-br] Obter Vendas 4 últimas semanas ... Rogério 21/06/07

Roger roger em dgpram.com.br
Qui Jun 21 14:27:29 -03 2007

Olá Helton!

Sim é por esta primeira linha. E tinha a impressão de conseguir com
subselect realmente.
Mas,
1. Nunca usei o subselect e não sei se o estaria fazendo corretamente, ou
2. Pelo fato de precisar somente da SOMATÓRIA (sum) e com AGRUPAMENTO (group
by), o negócio é mais complicado.

[]'s Roger

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Helton
Enviada em: quinta-feira, 21 de junho de 2007 13:39
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Obter Vendas 4 últimas semanas ... Rogério
21/06/07

Roger

Vamos ver se entendi direito. Gerando esse relatório hj (21/06), teria
uma relação com Nome do Produto, Qtde vendida de 15/06 à 21/06, Qtde
vendida de 08/06 à 14/06, Qtde vendida de 01/06 à 07/06 e Qtde vendida
de 25/05 à 31/05. É isso? ou o negócio é semana cheia (esta semana,
semana passada, semana retrasada, ....).

Se for a primeira resposta vc poderá usar subselect:

Select
NomeProduto, Select () as SEMANA1, Select ()as SEMANA2, Select() as
SEMANA3, Select() as SEMANA4
from produtos

[]´s

Em 21/06/07, MagnoS<magnoscosta em bol.com.br> escreveu:
> Ola.. deixa eu mete o bedelho um pouquim se me permitem.. ehehehe
>
> 1º.. Uma duvida.. como vc vai selecionar essas semanas??? vc tem lá um
edit
> pro cara escolher a data inicial e a final, ou ele escolhe só o mes??  pq
> vejo ali um campo Data...poderia explicar esse detalhe?
>
> Assim q vc me reponder se for o que to pensando mando uma possivel solução
> pro seu SQL q estou matutando... mas dependo da resposta
>
> abraços..

Em

http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2006-November/03
> 5374.html
>
> Um abraço.
>
> Ivan Guimarães Meirelles
> Três Lagoas/MS - igmeirelles em gmail.com

Hélton R. Nunes
heltonrn em gmail.com