RES: [firebase-br] Obter Vendas 4 últimas semanas ... Rogério 21/06/07

Roger roger em dgpram.com.br
Qui Jun 21 13:52:52 -03 2007

Olá Magno, boa tarde!

Sem essa de bedelho ... hahaha

Quanto a sua dúvida (sobre minha dúvida) ... vamos lá:

Isso, num edit vou solicitar, muito provavelmente a data final desejada;
Vou calcular dentro desses 28 dias, o intervalo de 4 semanas.
(até aqui eu não teria dúvida, mas aceitaria outras sugestões).
Exemplo: 28/05/2007 -> vai me gerar 4 intervalos semanais assim:
01/05 a 07/05, 08/05 a 14/05, 15/05 a 21/05 e 22/05 a 28/05

Com isto eu iria obter as somatórias para cada grupo de produtos / cliente.

(estou com dificuldade de montar esta instrução no SQL)

Me entendeu agora?

Qualquer coisa favor me avisar.

[ ]'s Roger