[firebase-br] Listar codigos que faltam na tabela

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Qui Jun 21 12:28:07 -03 2007

Vc poderia fazer da seguinte forma:

- crie uma procedure que receba determinado parâmetro (limite integer),
faça um código que retorne uma tabela
criada com uma coluna, e linhas até o limite informado.

depos faça o seguinte:

select cod_doc from tabela
where cod_doc not in (select * from tabela_sp(limite))