[firebase-br] Tempo Conexão FB

Ricardo H. Rekowsky (BrainInfo) ricardo em braininfo.com.br
Qui Jun 21 07:48:37 -03 2007

Bom dia!

estou procurando via google qual o tempo de conexão que o firebird 2 tem,
mas não estou conseguindo achar.
Tenho um sistema que estou portando as funcionalidade de acesso ao banco
como inserir, alterar e navegar para dlls... Mas ao longo do uso, depois de
algum tempo a dll é encerrada do nada, sem avisos, sem erros...

Alguém sabe me dizer onde encontro esta informação... Eu uso um acesso
compartilhado ao BD via aplicação principal com o Handle do Database.
Uso FB2, D2006, IbDataset e TIBDatabase para acesso ao banco.
Grato,

Ricardo