[firebase-br] Quem se propõem em ajudar ? Bug Grave no Firebird - Duplicidade da chave primária

Orsini Vicari orsini em postoconsul.com.br
Qua Jun 20 22:28:29 -03 2007

Ola !

Estou disposto a disponibilizar a tabela que contém a duplicidade de (2 registros) na chave primária.

Alguém da lista de discussão ou o "administrador" da lista do Firebird, esta interessado em ajudar ?. É fácil, somente me solicite o arquivo com o BUG que eu enviarei com o maior prazer para análise.

PS: Tenho o erro (arquivo) em mãos, é só solicitar que eu envio a tabela com o BUG...

A chave "primária" esta criada com os 2 registro em duplicidade.

Ou seja, tenho a PROVA... é somente solicitarem para ajudarem a comunidade Firebird.

Alguém se propõe a receber o arquivo para análise e disponibilizá-la na lista de Bugs do www.firebirdsql.org ?

Observação:
1. Estou utilizando o Firebird versão 2.0.12748 CS;
2. Servidor Linux Debian.

Atenciosamente

Viccari Informática Ltda
Orsini Vicari