[firebase-br] Meio Off: Como faco para trocar o driver UIB pelo do Interbase que vem com Delphi7?

Cristofer dunhafb em yahoo.com.br
Qua Jun 20 16:57:00 -03 2007

Caros amigos da lista. Utilizo em minha aplicação o Driver UIB com
DBExpress+Delphi7+FB1.5. Com este driver encontrei problemas como para
recuperar dados com 6 decimais. Gostaria de saber como fazer para trocar
para o Driver do Interbase que vem com o Deplhi. Como posso configurar para
usar um arquivo de configuracao INI que tem o caminho do banco de dados, ja
que com o UIB funciona bem. O que precisa ser instalado no cliente, no
servidor e nas estações para que funcione - com o UIB é só tem na mesma
pasta a DLL dbexpUIBfire15.dll, mas com o Driver nativo, como fazer? Preciso
adicionar alguma coisa no DBConnections.INI? Como faço para recuperar esses
dados?

Desculpe a forma das perguntas, mas tenho pressa para esta alteração.

[]s
Cristofer