[firebase-br] Capacidade do Firebird x Outros

:.:.: Enio Marconcini :.:.: eniorm em gmail.com
Qua Jun 20 10:03:14 -03 2007

acho que entre o FB e MySQL, eu preferiria o FB, agora o Post a
história muda, pois trata-se de um banco mais robusto, mas dizem que
precisa de ter um dba ou alguém bem entendido pra dirigir o "carrão",
agora o FB é muito mais fácil de administrar

li numa revista clubedelphi contando que uma empresa russa desenvolve
um sistema ERP de grande porte mesmo, e usam firebird, e ele aguenta o
tranco na boa....