[firebase-br] Recomendação do uso do FireBird

José jorge2005br em yahoo.com
Qua Jun 20 01:40:43 -03 2007

Estou utilizando firebird a pouco tempo em projetos particulares sem
problemas, a empresa que trabalho está avaliando a possibilidade de
usar interbase ou firebird, mas tem algumas perguntas sobre o FireBird
que não sei responder.

Meu chefe quer saber quem realmente mantem o código, tem alguma empresa
por traz? Falei que tem várias pessoas na comunidade, mas ele gostaria
de saber realmente quem está dedicado 100% do tempo.

A fudanção firebird, qual a vantagem de se associar?

Ele viu o rodmap do firebird e me perguntou se o que está ali realmente
vai ser feito, quem pode confirmar isso?

Por enquanto é isso, se alguém puder me ajudar, agradeço

Jose