[firebase-br] Capacidade do Firebird x Outros

Ter Jun 19 20:22:09 -03 2007

A maneira mais fácil é vc simular as conexões com uma aplicação de
testes.

Para essa quantidade de conexões eu sugiro o uso de pooling the
conexões.

PS: Leia o artigo "Casos de sucesso com o FB" no site da FireBase.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br