[firebase-br] novata

josiane saltori da silva josiane_fgp em yahoo.com.br
Ter Jun 19 16:54:45 -03 2007

Ola marcelo..sou de lencois paulista,interior de sao paulo...e só to querendu montar umas tabelas para treinar codigos de (sql).To mexendu com oracle na facul...mas nao o baixei aki em casa...baixei o firebird.Para testar preciso ter no minimo uma tabela pronta mas nao to conseguindo cria-la...pode me ajudar minha prova de banco é quarta-feira...GRATA!!!

Marcelo Carvalho <marcelo.nc em gmail.com> escreveu:  Bom Dia Josiane,

O que vc está tentando fazer, posso te ajudar, desde que vc me passe mais
alguns dados.
Outra sugestão é você baixar um programa para lhe ajudar a criar e
administrar seu banco, existem vários, mas eu ainda prefiro o IbExpert, tem
uma versão free no site. Se não encontrar me avise que eu te envio.

Marcelo Carvalho

Em 19/06/07, Fernando Reis Guimarães escreveu:

> De que cidade você é?

> montar a
> estudar p

> --