[firebase-br] Select com comportamento estranho demais

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Jun 19 15:22:14 -03 2007

Este é o problema. Na teoria e lógica a primeira seria mais rápida, mas não
é o que acontece.  A primeira, mesmo com aquele "subselect" fica muito mais
rápida. A diferença é gritante, uma leva 37 segundos e a outra menos que 1
segundo. Lógico que no meu sistema eu usei a mais rápida, só que fiquei
curioso para saber o que estava acontecendo. Parece até uma solução "pog" ,
mas o que contou foi a performance.

"samuel ferreira"
<samuel.peres.ferreira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:f76206770706190839i686681f2o175aa83395050e08 em mail.gmail.com...
engracado

eu sempre uso da primeira forma, qd tenho certeza q o relacionamento existe.
Pergunta (cretina): qual a diferenca, ou seja, pq a segunda e melhor q a
primeira?

samuel