[firebase-br] RES: novata

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Jun 19 10:38:46 -03 2007

Olá Josiane,

Eu não entendi muito bem: Você está estudando Oracle nas suas aulas e quer
treinar em casa para as provas com o Firebird ?

Sinceramente: Acho que no seu caso, ao invés de treinar com outro banco que,
por mais parecido que seja, tem (e não são poucas) diferenças para o banco
que é objeto do seu estudo, seria mais interessante você baixar o Oracle
Xpress, que é gratuito, tendo apenas algumas restrições como número de
usuários e tamanho máximo da base, vai ser muito mais produtivo pra você.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Soluções & Informática

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de josiane saltori da silva
Enviada em: segunda-feira, 18 de junho de 2007 23:01
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] novata

Ola pessoal sou novata na area de banco...estou no 3º ano de sistemas..e
vendo oracle.....mas aki em casa baixei o firebird mas n to sabendu montar a
tabela..me prof na aula ja deu ela pronta a gente só importou-a.Agora aki no
firebird nao sei como fazer a tabela p comecar a dar as buscare estudar p
minha prova q é quarta feira já...alguem pode me ajudar
   GRATA