[firebase-br] novata

josiane saltori da silva josiane_fgp em yahoo.com.br
Seg Jun 18 23:00:31 -03 2007

Ola pessoal sou novata na area de banco...estou no 3º ano de sistemas..e vendo oracle.....mas aki em casa baixei o firebird mas n to sabendu montar a tabela..me prof na aula ja deu ela pronta a gente só importou-a.Agora aki no firebird nao sei como fazer a tabela p comecar a dar as buscare estudar p minha prova q é quarta feira já...alguem pode me ajudar
   GRATA