[firebase-br] Re: Problema com Triggers

Fábio fabio.evolutionsoftware em gmail.com
Seg Jun 18 14:39:45 -03 2007

boa tarde...

Cantu, eu acredito que a referencia esteja sendo feito através do trigger,
uma vez que esse trigger pertence a tabela em questão "venda_psj", e o que
mais me intriga é o fato dele rodar perfeitamente na versão 1.5, versão essa
que eu utilizo em produção, daí surge a verdadeira pergunta, terei que
reformular todos triggers do meu banco para migrar para o fb 2.0 ?

Checked by AVG Free Edition.
08:23