Re: [firebase-br] Máscara para TimeStamp

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Jun 18 12:21:25 -03 2007

Tente com:

dd.mm.yyyy hh:mm:ss:zzz

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Luciano Carneiro" <luciano em praticsistemas.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 15, 2007 2:04 PM
Subject: [firebase-br] Máscara para TimeStamp

Amigos,
Tenho tido dificuldades para encontrar uma máscara que me permita aparecer
em tela, quando estiver acessando uma tabela via IB Expert,
um campo TIMESTAMP de tal forma que apareçam também os MILISEGUNDOS.

Para vos orientar e para quem utiliza o IB Expert eu acesso conforme a
sequencia abaixo

-->Tools
-->Environment Options
-->Grid
-->Display Formats
-->DateTime Fields

E coloco esta máscara que me mostra apenas até os segundos mas eu gostaria
de ver também o restante.

dd.mm.yyyy hh:mm:ss

Obrigado por alguma dica

Luciano C dos Santos