[firebase-br] Menssagem de erro

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Jun 18 09:46:17 -03 2007

Anderson,

Estou falando do comando select mesmo. No meu banco de dados tenho uma
tabela "clientes", se eu usar o comando:

SELECT * FROM clientes

Ele abre a tabela, permite a alteração mas quando dou o ApplyUpdates ele
dá erro: TABLE UNKNOW, ou seja não achou a tabela, agora se faço:

SELECT * FROM CLIENTES

não dá erro.

Tive este problema quando migrei do firebird 1.0 para o firebird 1.5 e
mudei o Dialect para 3.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos