RE: [firebase-br] Procedure em tempo de execução

AVANCE - Daniel Díaz dandia em avancesi.com.uy
Seg Jun 18 04:28:06 -03 2007

Hola, probo con SET TERM^  ?

Analista Programador José Daniel Díaz
*** Avance Soluciones Informáticas ***
25 de Mayo 639 - San José - Uruguay
Tel.: 598 34 31525
http://www.avancesi.com.uy
-----Mensaje original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] En
nombre de Rubens Moraes
Enviado el: lunes, 18 de junio de 2007 13:55
Para: lista em firebase.com.br
Asunto: [firebase-br] Procedure em tempo de execução

Bom dia Pessoal,

Estou com problemas na hora de atualizar meu programa devido as mudanças na
estrutura de minha base de dados. Dai fiz um programa que verifica a
estrutura e cria os campos, mais estou com problema na hora de criar as
triggers e procedures devido ao erro de ';' (ponto e virgula). Como fazer
para criar procedures e triggers em tempo de execução. Eu uso Delphi 5 com
UPD Pack 1.

Agradeço a todos desde já!!!!

Rubens Moraes