[firebase-br] Pesquisa DBExpress

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Sáb Jun 16 22:33:54 -03 2007

Valeu, mas minha pesquisa tem master/detail. E uma tabela de usuario e
usuariomenu.
Eu fiz assim:

*** Mudo commandText do componente SQLDataSet
     DSQUsuario.Close;
     DSQUsuario.CommandText:='';
     DSQUsuario.CommandText :='select * from USUARIOS where USU_LOGIN = ' +
QuotedStr(EditUsuario.Text);
     DSQUsuario.Open;

***Atualizo a ClientDataSet para aparecer no DBGRID
     CDSUSUARIO.Refresh;

Achei estranho ter que dar este Refresh pois usava componentes IBX palheta
interbase.

Isto seria correto ?