[firebase-br] Troca extensao BD

INFOSAG infosag em terra.com.br
Sáb Jun 16 09:42:32 -03 2007

da um shutdown no banco e renomeia o arquivo para .fdb

ate+

----- Original Message -----
From: "Anderson Miranda Barrozo" <andersonpaduarj em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 15, 2007 11:01 PM
Subject: [firebase-br] Troca extensao BD

   Amigos,

        Usava anteriormente o Delphi 7 com Interbase. Ao migrar para
Firebird 1.5 converti minha base atraves do backup e restore do ibexpert.
Lendo artigos pela net um orientava sobre um possivel conflito com windows
XP ao ter BD com extensao .GDB.

        Baseado neste arquivo gostaria de mudar a extencao do meu BD para
.FDB, visto que na conversao permaneceu .GDB.

       É possível ? Como.

Anderson Miranda
AMB Informatica