[firebase-br] Problemas com perda de dados

INFOSAG infosag em terra.com.br
Sex Jun 15 20:30:30 -03 2007

esse e o meu caso !!!

tratrei os modulos do sistema que vem acontecendo esse problemas nesse
evento

assim que tiver uma resoluçao do problema eu posto aqui pra vcs !

----- Original Message -----
From: "Magno System" <magno em speet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 15, 2007 11:48 AM
Subject: Re: [firebase-br] Problemas com perda de dados

Estou passando por este problema e tudo leva a crer que é falha no
componente Zeos (meu caso), pois isso somente aconteceu em clientes que usam
zeos. Já migrei alguns para DBX e até agora tá beleza. Agora caso trabalhe
com o clientdataset + provider, atente em colocar alguma mensagem de erro no
evento OnReconcileError do ClientDataset. Caso contrário, o erro acontece,
os registros não são gravados, mas nenhuma mensagem de erro é exibida, dando
a ilusão de que gravou tudo certinho.