[firebase-br] Problemas com perda de dados

Magno System magno em speet.com.br
Sex Jun 15 17:28:50 -03 2007

Em se tratando do autocommit do zeos, realmente ele pode estar dando um
softcommit(?) como o Eduardo disse. Mas o autocommit, eu só uso em inclusão,
alteração ou deleção de registros em cadastros. Operações mais complexas, eu
uso o controle de transação explícita, ou seja, uso os comandos
starttransaction e commit. E nessas operações, mesmo com controle explícito
de transação, houve perda de dados. Daí a idéia de migrar para o dbx, o que
até agora tem dado resultado.