[firebase-br] Problemas com perda de dados

Magno System magno em speet.com.br
Sex Jun 15 14:37:07 -03 2007

Sim, estou usando o autocommit. O meu problema não é tão simples quanto
parece, pois em + ou - 10 clientes que trabalham com meu sistema em zeos,
somente em 3 ou 4 clientes aconteceu isto. Assim mesmo umas 3 vezes cada no
período entre 6 meses e 1 ano. Teve cliente que trabalhou quase um ano sem
problemas. De repente em 1 semana acontece perdas de dados uma 2 ou 3 vezes.
O Eduardo Jedliczka (Team FB) inclusive também reportou que teve este tipo
de problema com o zeos + firebird.