Re: [firebase-br] Migração remota de Dados

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Jun 15 13:46:05 -03 2007

Legal. Vou dar uma olhada !! E sim, é migração de dados via Internet.

On 6/15/07, Eduardo Pelizzari de Andrade <eduardoandrade em persoft.com.br>
wrote:

> Entre no site www.firebase.com.br, lá tem um artigo que fala do Zebedee,
> ele criptografa e compacta os dados fazendo com que o tráfego na
> internet seja menor. Estou entendo que a migração remota como sendo na
> internet.
>
> Outros aspectos para ganhar performance é usar o clientdataset e dar um
> applyupdate de tempo em tempo, diminuindo o trafego da rede também.
>

> Eduardo Pelizzari de Andrade
> Persoft Softwares Aplicativos

> demorado.

> IBO.

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!