[firebase-br] Migração remota de Dados

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Jun 15 13:25:36 -03 2007

Entre no site www.firebase.com.br, lá tem um artigo que fala do Zebedee,
ele criptografa e compacta os dados fazendo com que o tráfego na
internet seja menor. Estou entendo que a migração remota como sendo na
internet.

Outros aspectos para ganhar performance é usar o clientdataset e dar um
applyupdate de tempo em tempo, diminuindo o trafego da rede também.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos