[firebase-br] Erro estranho: "bad parameters" no Firebird 2.0, o que pode ser?

Fellipe fellipe.h em uol.com.br
Sex Jun 15 08:23:58 -03 2007

Olá amigos, estou usando a versão 2.0.0.12748 do Firebird e ontem e hoje
tive problemas em clientes meus, que ao entrar no meu sistema, dá o seguinte
erro:

exception class     : EIBInterBaseError
exception message   : bad parameters on attach or create database CHARACTER
SET WIN1252 is not defined.
Simplesmente, fui no painel de controle, parei e iniciei o serviço do
Firebird e voltou a funcionarmas minha questão é: Porque isso aconteceu? O
que gera este problema?Desde já agradeço[]sFellipe H.