[firebase-br] Erro na trigger (BI) de uma view - Column does not belong to referenced table.

Márcio Zaneti Palma mzpalma.news em gmail.com
Qua Jun 13 18:22:51 -03 2007

Oi Renato!!!

Não acredito que eu estava fazendo uma bobeira destas e não percebi....
que banana!!!!! (gargalhadas)

Obrigado amigo!! :)
Uma boa noite!
Valeu!