[firebase-br] Ferramenta de Replicação que realmente funcione

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Jun 14 08:16:01 -03 2007

Eu tbm pensava isso. No começo é meio barra mesmo vc desenvolver a
segunda camada, mas depois de um tempo qdo vc ja tem seus DataSets e
funções API prontas vc começa a ganhar tempo.

Começamos a desenvolver com PHP aqui e devido a demora e complexidade do
projeto, foi optado "na marra" por 3-camadas, pois a urgencia era grande.

Qto a Dot Net e ASP: M$ não é muito bem vinda aqui.

[]'s
Jorge Henrique