[firebase-br] Ferramenta de Replicação que realmente funcione

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Jun 13 16:10:58 -03 2007

Tbm concordo com o amigo.

Depois q passei a programar em 3-camadas, melhorou bastante a minha
produtividade, sem dizer do custo de aquisição de serviços de
telecomunicações e programas tipo Terminal Services, Go-Global, etc, que
passaram a ser desnecessários para a empresa.

Mas replicação tem outra finalidade. Por exemplo, vc tem a matriz e 100
lojas, ou que seja 1 loja só. Daí todas as lojas usam o banco de dados
remotamente. O que acontece se o link da matriz cai?? Acontece oq todo
desenvolvedor mais detesta: uma ou 100 lojas ligando no telefone xingando!!

Com replicação, isso não acontece.

[]'s
Jorge Henrique