[firebase-br] Erro na trigger (BI) de uma view - Column does not belong to referenced table.

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Qua Jun 13 15:07:45 -03 2007

Márcio

a sua trigger é BEFORE INSERT e voce está referenciando as variaveis com
:OLD; OLD é usado em updates ou deletes e NÂO em Inserts

Renato Deggau