[firebase-br] Erro ao inserir registro

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Qua Jun 13 12:19:03 -03 2007

Pessoal,

Boa tarde!

Em uma aplicação desenvolvida:

Delphi7

DbExpress

Firebird 1.5.3

Tenho três tabelas para fazer o cadastro de cliente:

CLIENTE [ID_CLIENTE, RAZAO]

CONTATO [ID_CONTATO, ID_CLIENTE, NOME]

CONTATO_TELEFONE [ID_CONTATO_TELEFONE, ID_CONTATO, DDD, TELEFONE]

As tabelas estão relacionadas e esta acontecendo que quando alguns usuários
tentam cadastrar novo telefone esta acontecendo o seguinte erro:

At beginning of table

Não é sempre que o erro acontece ... mas acontece ... aquele tipo de erro
que só acontece quando não estou perto para ver sabe. Alguém pode me da um
luz?

Obrigado pela atenção.

Marcelo Moreira

+ HYPERLINK
"mailto:marcelo em easysistemasmg.com.br"marcelo em easysistemasmg.com.br

) (31) 9165-9616
((31) 3334-5139
MSN: HYPERLINK "mailto:easysuporte em terra.com.br"easysuporte em terra.com.br

Skype: EasySistemas

Easy Sistemas

HYPERLINK "http://www.easysistemasmg.com.br"www.easysistemasmg.com.br

Antes de IMPRIMIR,  pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

Checked by AVG Free Edition.
21:42