[firebase-br] Firebird 2.0 mais lento que 1.5

HENRIQUE PEIXINHO silvio_peixinho em yahoo.com.br
Qua Jun 13 08:48:02 -03 2007

Boa Dia pessoal.

Estou com algo intrigante...tenho um select no meu sistema que no firebird
1.5.4 leva certa de 35 segundos para ser executado (via rede) e 18 segundos
(local) quando troquei o servidor do firebird pelo 2.0.1 ele passou a leva
42 segundos(via rede) e 22 segundos(local)... estive lendo sobre o firebird
2.0 e o que mais vi foi que ele tem um ganho de 60% de tempo sobre o 1.5.

Alguem passou por isso em testes com servidor 2.0? será que estou fazendo
algo de errado?

Desde já grato,

Henrique Peixinho