RES: [firebase-br] Nó na cuca ( instrucao sql )

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Ter Jun 12 09:17:30 -03 2007

Tente para as situações, respectivamente...

1 - Use este select e passe como parâmetro Data, o dia de referência (Hoje),
-3. (trará de três dias atrás pra cá, incluindo o de 3 dias atrás)
SELECT BLOQUETO, DATA_COB
FROM EVENTOS_COBRANCA
WHERE (BLOQUETO = '003102501/1')
  AND DATA_COB >= :DATA
GROUP BY BLOQUETO, DATA_COB

2 - Use este select e passe como parâmetro Data, o dia de referência (3 dias
atrás). (trará até três dias atrás, não incluindo o de 3 dias atrás)
SELECT BLOQUETO, DATA_COB
FROM EVENTOS_COBRANCA
WHERE (BLOQUETO = '003102501/1')
  AND DATA_COB < :DATA