[firebase-br] Nó na cuca ( instrucao sql )

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Jun 12 09:10:06 -03 2007

Pessoal estou com um nó na cuca aqui, será que vc podem me ajudar ?

Tenho duas situacoes

1- tenho que trazer clientes que tiveram eventos a pelo menos 3 dias mas ignorar aquele com eventos mais 3 dias
2- clientes com eventos a mais de 3 dias ignorando aqueles com eventos 3 dias

estou fazendo assim:

SELECT BLOQUETO, DATA_COB FROM EVENTOS_COBRANCA
WHERE
  (BLOQUETO = '003102501/1')
GROUP BY
  BLOQUETO, DATA_COB
HAVING (MAX(DATA_COB)+3 < 'NOW')

mas de mudo o < para > ele traz o mesmo cliente de qualquer forma

Na pesquisa quero ignorar clientes que nao se encaixam a determinada pesquisa, mas os clientes tem as duas situacoes pois existem eventos a mais e menos 3 dias no mesmo cliente
Ou seja, quando puxar eventos com mais de 3 dias nao quero que aqueles com eventos recentes 3 dias entrem e vice versa

Mas ja deu um nó :)