[firebase-br] Erro Senha Firebird

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Seg Jun 11 18:12:49 -03 2007

Pessoal, consegui resolver o problema da senha (depois de quebrar cabeça por
2 dias... rss), mas vai aqui a dica do que fiz, para caso alguem passe pelo
mesmo dilema...
   Como o erro da senha era igual para qualquer banco fdb que eu tentasse
registrar (ibexpert o aplicação), desconfiei que o problema só podia ser na
instalação do firebird. Desisntalei e instalei-o novamente, e mesmo assim
não resolveu (talves pq ele não deva ter apagado alguns arquivos de config).
   Dai substitui o arquivo "SECURITY.FDB" que se encontra dentro da pasta de
instalação do firebird (pelo menos na versão 1.5). Pronto, acabou-se o
problema e todos os outros bancos voltaram a funcionar...  ufa...
  Abraço a todos.

"Juliano Van Dal" <julianovandal em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:f4i4gj$giv$1 em sea.gmane.org...