[firebase-br] Tratamento erro DBExpress x Firebird

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Seg Jun 11 18:00:06 -03 2007

Se vc estiver usando a tríade (SQLDataset + Provider + ClientDataset), tente
no evento onReconcileError

"Anderson Miranda Barrozo"
<andersonpaduarj em hotmail.com> escreveu na
mensagem news:BAY101-F27D74869BA48D035D41809B81B0 em phx.gbl...
Fausto,

      Este era só um teste. Eu tinha a rotina usando os componentes da
palheta Interbase. Estou migrando para DBExpress agora com firebird. Na
realiadade a minha funcao testa outras coisas, mas como comecei a ter o
problema que ja comentei resolvi fazer o teste com a tabela acima.

      Nao tive resultado com os teste que fiz, por isso postei na lista.