[firebase-br] Copiando dados entre tabelas

Seg Jun 11 17:11:36 -03 2007

brother se vc usar dbexpress vc pode simplesmente copiar direto no onclick
de um button do tipo
cdsDESTINO.insert;
cdsdestinoNOME.value := cdsorigemNOME.value;
cdsdestinoNUMREG.value := cdsorigemNUMREG.value;
cdsdestinoID.value := cdsorigemID.value;
tenta ai