[firebase-br] OFF TOPIC - error create form

Marco A marcobolacha em yahoo.com.br
Seg Jun 11 09:07:20 -03 2007

seria interessante se voce publicasse a solucao encontrada!

"Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:88c045a10706090608l3b4cf491s6a7a7127e6fd4203 em mail.gmail.com...
ja resolvi esse problema obrigado a todos