Re: [firebase-br] Desabilitar / Habilitar todas as triggers / procedures de uma só vez.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Jun 8 20:54:29 -03 2007

Amigo, desabilitar procedures não tem jeito, visto que só são executadas se
forem chamadas.
Agora as stored procedures tem jeito, tem 2:

O jeito mais "certo" seria você fazendo um select dentro de uma procedure de
todas as triggers do sistema.
Para cada linha desse resultset voce executa o comando sql para desativar a
trigger.

Ou senão executa um sql só que atualiza as tabelas do sistema e pronto...