[firebase-br] OFF TOPIC - error create form

Marco A marcobolacha em yahoo.com.br
Sex Jun 8 12:33:07 -03 2007

esse sql_pedidos_fornecedoresIDPROD eh um campo da tabela? ele foi retirado
da estrutura nessa alteracao que vc fez? se sim, crie-o novamente e tente
abrir, depois va na tabela do DM e retire este campo das tabelas, ou
simplesmente desative a conexao com o BD e desative as tabelas. depois
retire o campo novamente, volte a conexao com o banco e va ativando as
tabelas novamente

"Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:88c045a10706080441m27a1cffcmb9e85f065926edaf em mail.gmail.com...
pessoal sei q n tem muito a ver com a lista mais é pq n consegui achar nada
em sites de busca e no lista-delphi n sei pq mais nunca consigo receber
resposta dos meus posts, alterei a estrutura de uma tabela e qdo foi tentar
abrir o datamodule pra chmar os novos campos simplesmente da esse erro ja
tentei de tudo mais so abre o codigo o designe de jeito nenhum e to
desesperado, sem saber o q fazer, poderiam me dara uma dica de como abrir o
datamodule como form pra poder alterar o sql commection q ta dando erro.
toda x q tento abri-lo da essa msg de erro: error createform:
*sql_pedidos_fornecedoresIDPROD
not found* e n abre o datamodule de jeito nenhum. obrigado e desculpe o
incomodo