[firebase-br] problema com select de varios campos de uma mesma tabela com um sort com um campo de outra tabela

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Qui Jun 7 18:34:25 -03 2007

André,
nao existe a virgula entre os 2 inner, ao final da 2 linha

- verifique se os campos que relacionam as tabelas "a" e "c" são nombre e
departamento mesmo como voce colocou; voce relaciona as tabelas pelo campo
que é comum as tabelas

select a.Desc_larga, b.cantidad, b.fecha, c.departamento from ventasdet b
inner join articulos a on a.clave=b.articulo
inner join departamentos c on c.nombre=a.departamento
where b.fecha between '01/01/2007' and '02/01/2007'
order by a.departamento

Se não funcionar mande o comando de criação da tabela departamentos, como
voce fez originalmente para articulos e vendasdet

Renato Deggau