[firebase-br] problema com select de varios campos de uma mesma tabela com um sort com um campo de outra tabela

André Barros andresalbarros em gmail.com
Qui Jun 7 17:38:49 -03 2007

Seria então algo do genero

select a.Desc_larga, b.cantidad, b.fecha from ventasdet b where
b.fechabetween '01/01/2007' and '01/02/2007'
       inner join articulos a on a.clave=b.articulo
       order by a.departamento

eu tentei acrescentar uma condição para que ele limitasse o select a um
intervalo de tempo definido por mim com um between mas
ele dá-me um erro, porque ao gerar a consulta de todo o banco a máquina
crasha e bloqueia-me o acesso ao banco...