[firebase-br] Zeos n?o usa o conceito de transa??o?

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Qua Jun 6 22:57:09 -03 2007

Ola pessoal.
Sou meio leigo em utilizar o conceito de transação, mas observando outros
grupos de componentes percebi que o grupo de componente do Zeos não tem um
componente que referencia "transação", como por exemplo o "IbTransaction" da
paleta  InterBase.
   A pergunta é: O Zeos não usa o conceito de transação do firebird??  Ou se
usa, como funciona?  Alguem saberia me informar onde eu poderia encontrar
uma apostila Zeos, para eu aproveitar o maximo desta ferramenta?  ,

Grato, Abraço a todos!