[firebase-br] Erro com datas nulas

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qua Jun 6 15:34:16 -03 2007

Acrescente um where dt_nascimento is not null

"Juliano de Paulo Ribeiro"
<julianopauloribeiro em gmail.com> escreveu na
mensagem news:9e2eab700706051300k44b64ceay2c89fbcff50fde8e em mail.gmail.com...
Eu to usando:
   extract(month from CFF_DTNASC) = 2 and

para me trazer as pessoas que tem data de nascimento com o mês em fevereiro.
Mas quando a data é nula ocorre um erro. Lembrando que eu to rodando no
interbase 6.

---
Juliano P. Ribeiro