[firebase-br] RES: Problema de PERFORMACE

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Jun 6 14:55:40 -03 2007

Estranho tenho duas tabela que sao acessadas o tempo todo pelo pessoal
uma tem 700.000 e a outra 1.300.000 registros e vai tudo na boa... tanto a
insercao como a pesquisa

Teve um select com subselects que fui fazer igual ao seu em uma tabela com
50.000 registros e ele demorava um pouco
 entao eu fiz select individuais ae tudo vai rapidinho

exemplo:

SELECT
  SUM(SELECT VALOR FROM TABELA2 WHERE CODIGO - T1.CODIGO AND DC = 'C') AS
CREDITO,
  SUM(SELECT VALOR FROM TABELA2 WHERE CODIGO - T1.CODIGO AND DC = 'D') AS
DEBITO
FROM TABELA1 T1
WHERE T1.DATA BETWEEN :DAT_INI AND :DAT_FIM

Ae fiz cada select separado e guardei os valores entao ficou mais rapido

vai entender

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
11 6723-3106 - TB